Carlos Cardoso 6 anos atrás
True Lies foi um filme que a gente foi ver por causa do Arnold, a internet ainda engatinhava e YouTube era um sonho distante, trailers só na TV. Nos primeiros minutos achamos que o filme era a sério, depois de revelou uma deliciosa comédia de ação, uma tempestade perfeita cinematográfica onde tudo, tudo deu certo.
Arnold funcionou perfeitamente bem como um James Bond exagerado, e até a linda maravilhosa só minha Tia Carrere está excelente como sub-vilã. Importante também mencionar o strip tease formador de caráter da Jamie Lee Curtis.
O filme é uma farofa, uma farofa deliciosa ótima pra quem leva Jason Bourne a sério demais. Convenhamos, nada óbvio, clichê e excelente do que uma agência de espionagem comandada por um Charlton Heston de tapa-olho.
Apesar das conversas True Lies nunca chegou a ganhar uma continuação. É uma pena, mas agora veio um prêmio de consolação, James Cameron em pessoa está produzindo junto com a 20th Century Fox uma série de TV baseada no filme.
O roteiro do piloto será de Marc Guggenheim, produtor executivo de Arrow. Não há detalhes ainda, mas o universo de True Lies é muito fértil, um bom roteirista se divertirá ali. Quanto aos personagens e os atores originais, eu não me preocupo. Conseguiram transformar Máquina Mortífera em uma boa série, algo que eu apostaria uma boa grana que seria impossível.
Que venha True Lies na televisão. O lugar de boas idéias é na tela, não na gaveta. E, claro, seria épico se trouxessem de volta a Eliza Dushku, como filha crescida do Harry Tasker, chutando bundas como o pai.
Fonte: Hollywood Reporter.