Carlos Cardoso 5 anos e meio atrás
Existem muitos produtos questionáveis no mercado, mas nunca podemos dizer que chegamos ao limite. Não há limite, alguém sempre vai criar uma nova combinação improvável de produtos, resultando em algo pior que a soma das partes. A bola da vez, culpa da japonesa Thanko é um… barbeador para iPhone.
O racional — e estou sendo extremamente generoso com o termo — é que você o usaria em uma emergência, ao perceber que saiu de casa sem se barbear, ou em uma viagem curta. O peso é de apenas 21 gramas, e com preço de US$ 9,00 você terá sorte se conseguir fazer uma barba com ele.
A única coisa boa desse troço é que traz embutida uma punição. Conectores de celular são mais frágeis que as donzelas do Eça, se você olhar feio ele dá defeito. Imagine agora você espetar um conector em uma porta Lightining, e forçar a alavanca formada, esfregando o barbeador no rosto.
Eu prevejo que antes da primeira semana, se o barbeador não quebrar até lá, o celular quebrará, seja o conector, seja a porta do alto-falante e microfones, entupidas de fragmentos de barba.
Fonte: The Next Web.