Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Tenha medo, tenha muito medo — Os Jetsons vão virar seriado

Tenha medo, tenha muito medo — Os Jetsons vão virar seriado

Hollywood está sem idéias faz tempo, aí quando surge uma, é das piores. Por exemplo: a ABC decidiu que seria excelente pegar o desenho dos Jetsons e transformar em… uma sitcom com atores reais. Sim, está em produção. Tenha medo.

6 anos e meio atrás

dc-comics-hanna-barbera-comics-jetsons-1

Os Jetsons são um excelente exemplo de memória afetiva e Efeito Mandela. Achamos que foram milhares de episódios, mas a primeira temporada, de 1962 a 1963 só teve 24, que foram reprisados à exaustão até 1985, quando então fizeram mais 51, mas esses ninguém assistiu. 

Mesmo não tendo o sucesso d'Os Flintstones, os Jetsons são parte da infância de muita gente, então foi com medo que recebemos a notícia de que eles virariam uma série na ABC.

Eles serão atualizados: será um seriado com atores, uma sitcom de várias câmeras, tipo Friends ou Seinfeld. Será passada em 2118 e, como toda sitcom, terá orçamento de conserto de geladeira, então não se anime esperando grandes efeitos especiais.

A pequena esperança de que isso não vire uma bomba é que o produtor-executivo será Robert Zemeckis, e se o sujeito que fez De Volta para o Futuro não for o mais indicado para uma série dos Jetsons, não sei quem é.

A ABC já encomendou um piloto, então é só esperar. Com medo, muito medo.

Fonte: TVline.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários