Rodrigo Ghedin 13 anos e meio atrás
Em meio a toneladas de rumores sobre o vindouro tablet da Apple, outras empresas, como a Archos, correm por fora e oferecem dispositivos que, em tese, batem com o que pode se esperar do “iTablet”. Nenhuma faz relativo sucesso, mas a HP promete entrar neste nicho para ganhar, aproveitando a expectativa criada pela Apple e sua inércia em corresponder aos rumores.
A empresa anunciou recentemente o DreamScreen, um misto de porta-retrato digital com tablet PC. Na realidade, está mais para porta-retrato digital, dada suas características e, principalmente, a ausência de navegação web - e isso é de matar; custava colocar um Opera customizado no bichinho?
Se não navega, o que o DreamScreen tem, então? Anote aí:
Será disponibilizado, a partir de 11 de outubro, em dois tamanhos, ambos com proporção 15:9: um de 10,2” (U$ 249,00), e outro de 13,3” (U$ 299,00).
É um produto bacana? Sim, mas não chega a ser um tablet PC. Está longe disso, aliás. Um porta-retrato digital parrudo, como tantos outros que já existem por aí, talvez seja a melhor definição para o DreamScreen. Diferença? HP, claro.
Como tablet PC, o HP DreamScreen é um ótimo porta-retrato digital.
Fonte: Mashable.