Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » E filmes adultos em videogames, pode?

E filmes adultos em videogames, pode?

14 anos e meio atrás

A venda/locação de filmes através de videogames no exterior é algo que está se popularizando com extrema velocidade e se tornando uma ótima alternativa para as produtoras ganharem dinheiro, já que não nestas plataformas não enfrentam pirataria. De olho nesta fatia de mercado, Steve Hirsch, chefão da Vivid Entertainment, disponibilizar as produções de sua empresa para venda na PSN. Só há um problema, eles só produzem filmes pornográficos.

Mesmo sem ter entrado em contato com a Sony, o executivo afirma que acredita que a autorização será negada pela gigante japonesa, já que os educativos longas (no bom sentido, óbvio) metragens teriam um verificador de idade. A ideia é enviar um pedido formal para a criadora do Playstation e caso tenham sucesso, também disponibilizar o catálogo no Xbox 360 e no Wii.

Mesmo sendo um pouco difícil de acreditar que a Sony autorizará o serviço, já que poderia se queimar com o consumidor, saiba que no Japão uma empresa chamada DMM conseguiu tal fançanha e em breve começará a comercializar seus filmes, mas vocês sabem, no Japão as coisas funcionam um pouco diferente. Lembre-se também que no início a Sony não queria filmes adultos na seus Blu-rays, mas no final foi obrigada a abrir as pernas (no bom sentido, de novo).

Portanto, se você não via muita razão para comprar um console (ah, chega de piadinha de duplo sentido) desses moderninhos, já sabe que se depender da Vivid, o investimento valerá a pena, ou não.

dori_gta_11.09

[via Kotaku]

relacionados


Comentários