Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Mel Brooks dá esperança de que teremos Spaceballs 2 — Em Busca de Mais Dinheiro

Mel Brooks dá esperança de que teremos Spaceballs 2 — Em Busca de Mais Dinheiro

Spaceballs, a excelente paródia de Star Wars (e mais uns 200 filmes) feita por Mel Brooks corre o risco de ter uma continuação. Ao menos é o que o próprio Brooks disse. Que o Schwartz esteja com ele!

7 anos atrás

Só aguardando os espertões zé-ruelas pra avisar que essa imagem não é de Spaceballs…

Mel Brooks é um gênio, apenas isso. Ele é responsável por uma lista invejável de clássicos da comédia, seu História do Mundo é delicioso, Primavera para Hitler rende até hoje, O Jovem Frankenstein é melhor que todos os frankensteins modernos e Banzé no Oeste é o horror da turma politicamente correta, e da Hedy Lamarr, que processou o diretor por ter o nome usado no filme.

Spaceballs tem a honra de ser a única paródia de Guerra nas Estrelas realmente boa: é um filme que pega Star Wars como base e se desenvolve a partir de disso, ganhando uma história própria. Sem contar que Mel Brooks era um gênio da segurança em TI, a senha do escudo de Druídia é uma das mais populares entre usuários de internet.

Mais ainda, Mel Brooks previu…

cmamy0hwkaiopuu

Ar em lata. Eis que uns desocupados bem espertos agora recolhem ar das montanhas canadenses e vendem para o mundo todo.

dsc0322-1080x389

Mesmo com a desleal concorrência da realidade o humor de Mel Brooks continua genial, e teremos chance de ver mais uma vez esse gênio em ação. Ele falou, durante um evento que com a popularização extra de Star Wars, graças a Rogue One e Force Awakens, a MGM está mais interessada em uma continuação de Spaceballs, e que eles estão… conversando.

Espero que isso anime Mel não só a fazer um novo Spaceballs, mas a lançar também o História do Mundo Parte II — o mundo não estará completo enquanto não tivermos a versão completa de Hitler On Ice!


iSkylge — Hitler On Ice

Fonte: UPROXX.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários