Meio Bit » Arquivo » Games » Vazamento revela detalhes do Call of Duty: WWII

Vazamento revela detalhes do Call of Duty: WWII

Após a Activision confirmar a existência do Call of Duty: WWII, suposto material promocional aponta o lançamento para novembro e diz que o jogo contará com um modo cooperativo com uma nova história.

7 anos atrás

E para a alegria daqueles que ainda não se cansaram de revisitar a Segunda Guerra em jogos eletrônicos, a Activision confirmou o rumor de que o próximo capítulo da franquia Call of Duty realmente se passará durante o conflito e antes que a editora realizasse seu tradicional evento para revelar detalhes do jogo, uma vazamento tratou de nos dar algumas informações.

De acordo com um material promocional de uma loja australiana, o título que está sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games deverá ser lançado no dia 3 de novembro, uma sexta-feira e o que ajuda a reforçar essa possibilidade é o fato de o último jogo da série também ter sido disponibilizado neste dia da semana.

Segundo a imagem divulgada pelo site Charlie Intel, o Call of Duty: WWII contará a história de uma “inquebrável irmandade de homens comuns,” possuindo gráficos realistas e recriando algumas das situações mais conhecidas daquele período.

O Call of Duty voltará às suas raízes com o Call of Duty: WWII — uma experiência de tirar o fôlego que redefinirá a Segunda Guerra Mundial para uma nova geração de jogadores,” diz a descrição do game. “Desembarque na Normandia no Dia D e lute através da Europa em localizações icônicas na guerra mais monumental da história. Experimente os clássicos combates do Call of Duty, os laços de camaradagem e a inesquecível natureza da guerra contra uma força global que atira o mundo na tirania.

Caso o material seja mesmo verdadeiro, o jogo deverá contar com mapas multiplayer baseados em diversos locais que ficaram famosos após a Segunda Guerra, assim como um modo que poderá ser jogado cooperativamente e que nos entregará uma nova história. Também foi dito que o título passará por um período de testes, com as pessoas que adquirirem o Call of Duty: WWII na pré-venda tendo direito de participar.

Como a Activision já havia marcado para a quarta-feira desta semana (26) uma transmissão onde divulgaria detalhes do jogo, é muito provável que boa parte destas informações sejam confirmadas pela empresa, incluindo aí as plataformas em que ele estará disponível.

Quanto ao vazamento, existe um pequeno detalhe na descrição do jogo que não tinha passado pela minha cabeça. Grande parte da molecada hoje em dia nunca jogou algo que tenta recriar a pior guerra da história e por isso acho que o Call of Duty: WWII poderá ter um papel importante em fazer com que esta geração mais nova passe a se interessar pelo assunto. Isso evidentemente coloca um peso enorme sobre as costas do pessoal da Sledgehammer, mas mesmo que eles não obtenham muito êxito neste sentido, digo tranquilamente que a simples ambientação foi o suficiente para me fazer ter interesse novamente por um Call of Duty.

relacionados


Comentários