Meio Bit » Arquivo » Games » Mobius Final Fantasy será lançado para PC

Mobius Final Fantasy será lançado para PC

Depois de fazer algum sucesso nos tablets e smartphones, Square Enix decide levar o Mobius Final Fantasy para o PC, onde o jogo free-to-play chegará já nas próximas semanas.

7 anos atrás

mobius-final-fantasy

Em agosto do ano passado a Square Enix lançou no ocidente o Mobius Final Fantasy, jogo gratuito para dispositivos Android e iOS que fez algum sucesso entre os fãs da franquia. Mantendo elementos característicos dos jogos anteriores e com gráficos muito acima do que estamos acostumados a ver em tablets e smartphones, o game alcançou três milhões de jogadores já no primeiro mês. Porém, a empresa enxergava um potencial ainda maior no MFF.

Foi então que alguns meses depois o título estreou nos computadores japoneses e para a alegria daqueles que estão do lado de cá do planeta e não gostam muito de jogar no mobile, no dia 6 de fevereiro o Mobius Final Fantasy será disponibilizado pelo Steam.

Na plataforma o game poderá ser aproveitado em Full HD e com uma taxa de até 120 fps, fazendo com que ele se torne ainda mais bonito, mas será que o suficiente para ser comparado com outros títulos de peso para PC? Enfim, a certeza por enquanto é que a Square Enix aproveitará o lançamento para divulgar o remake do Final Fantasy VII em que estão trabalhando, já que no dia seguinte a chegada do MFF ao PC, o jogo receberá um evento em homenagem ao clássico do PlayStation.

Recebemos material 3D do Final Fantasy VII Remake, que atualmente está em desenvolvimento, incluindo o Cloud, o Guard Scorpion e o Make Reactor, os quais configuramos para se encaixarem no Mobius Final Fantasy,” afirmou o chefe do projeto, Naoki Hamaguchi. “Estamos profundamente orgulhosos disse por enquanto, não existem outros títulos que representem o universo do Final Fantasy VII tão bem quanto o Mobius Final Fantasy. Gostaríamos muito que vocês participassem do evento de colaboração enquanto esperam pelo lançamento do jogo.

A ligação do Mobius Final Fantasy com o Final Fantasy VII Remake citada por Hamaguchi pode ser vista até na equipe envolvida nos dois projetos, como por exemplo o produtor Yoshinore Kitase e o roteirista Kazushige Nojima e dada a enorme quantidade de admiradores que aquele jogo possui, não é de se estranhar se muitos se aventurarem no Mobius apenas para matar um pouco da vontade de jogar o FFVII.

Caso você já tenha começado a jogar o Mobius Final Fantasy no mobile, saiba que o progresso poderá ser transferido para a versão do PC e como nessa plataforma o jogo também será distribuído gratuitamente, acho que não existe desculpa para não lhe dar uma chance.


MOBIUS FINAL FANTASY [Windows(Steam®)] Official Trailer

Fonte: GameInformer.

relacionados


Comentários