Meio Bit » Arquivo » Internet » Blogger que vazou músicas do Guns N´Roses é condenado

Blogger que vazou músicas do Guns N´Roses é condenado

15 anos atrás

kevin-cogill Kevin Cogill, blogger que vazou nove faixas do aguardado Chinese Democracy, último álbum da banda Guns N’ Roses, antes do lançamento oficial do mesmo, foi finalmente condenado pelo crime cometido. A sentença o condenou a um ano de liberdade condicional, sendo os dois meses de prisão domiciliar. Além disso, Cogill terá que escrever/gravar um anúncio público de serviço para a RIAA – acho que essa é a pior pena do cara.

Em sua defesa, durante o julgamento, Cogill alegou que fez o que fez para promover a banda, não para afetá-la negativamente. A acusação havia pedido prisão para ele, mas o juiz federal Paul Abrams sentenciou as penas citadas acima, dizendo que o rapaz, na época com 27 anos, “aprendeu a lição”.

No Twitter, Cogill comemorou o resultado. Só reclamou de ter que pagar pelo bracelete, usado para monitorá-lo e evitar fugas. Mas para quem escapou sem maiores danos de um processo movido por gravadora e uma das maiores bandas do mundo, acho que, mesmo morrendo com o custo do bracelete, ele ainda saiu no lucro…

Fonte: LiveNews.

relacionados


Comentários