Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Star Trek Beyond: novo trailer, nada de novo.

Star Trek Beyond: novo trailer, nada de novo.

Star Trek Beyond vem aí, saiu mais um trailer. Só não vem exatamente em Dobra 9… no Brasil vai estrear quase dois meses DEPOIS dos EUA. Have a nice day.

8 anos atrás

can-star-trek-beyond-overcome-into-darkness-problems-or-will-it-flop-686118

Existem alguns chichês que são inevitáveis. Se um soldado mostrar pra outro uma foto da família, vai morrer. Se o piloto colocar no painel uma foto dos filhos, já era. Se o cara for inspirador e otimista que a missão vai dar certo, vai morrer também. Se for um pelotão e você for o soldado negro, não recomendo que pegue o pacote de uma semana do Starbucks. E se você for a USS Enterprise, amiga, péssimas notícias.

A Paramount ADORA destruir a Enterprise. No cinema ela rodou no Star Trek 3, no 7, quase no 9, quase quase no 10, praticamente no 12 e totalmente no 13, ao menos segundo o trailer. Na TV, perdi a conta.

Desta vez vai ser uma destruição épica, pelo que podemos ver no último trailer, com a música (não atirem sou só o mensageiro) de Rihanna.


Star Trek Beyond | Trailer #3 | Paramount Pictures International

Não há nada muito de novo no trailer, eu vou ver pois é Star Trek e assim é a Lei, mas confesso que mereciam um boicote. Não pelo filme em si, não sei ainda como será, mas pelo descaso desrespeito e molecagem que a Paramount Brasil está tendo em relação aos fãs.

O filme vai estrear na civilização dia 22 de julho. Aqui na banânia? 1º de setembro.

Isso mesmo, otários. Nós fãs babacas teremos que esperar quase DOIS MESES. Em tempos de internet, Bit Torrent, Popcorn, etc. Enquanto a Disney lança filmes aqui às vezes duas semanas ANTES dos EUA, a Paramount acha que estamos nos Anos 80 onde os macacos latinos só vão assistir as cópias depois de passarem nos países importantes.

Há justificativa pra isso? Sinceramente não. É bastante provável que o filme vá estar em serviços digitais (legítimos) ANTES de chegar aos cinemas brasileiros.

Parabéns a todos os envolvidos.

relacionados


Comentários