Meio Bit » Arquivo » Games » CoD: Modern Warfare Remastered não será vendido separadamente

CoD: Modern Warfare Remastered não será vendido separadamente

Activision confirma que o Call of Duty: Modern Warfare Remastered não poderá ser adquirido separadamente e frustra muitos fãs que só gostariam de poder jogar uma versão melhorada do FPS.

8 anos atrás

Modern-Warfare-Remastered

Esta semana a Activision confirmou o rumor sobre uma versão remasterizada do Call of Duty: Modern Warfare e se a princípio todos os fãs daquele ótimo jogo comemoraram, existe um detalhe que tem desagradado muitos interessados.

O problema é que a editora revelou que não teremos a opção de comprar esta versão melhorada separadamente, então se você está pensando em jogar o Modern Warfare Remastered terá que aceitar comprar a edição Legacy ou Digital Deluxe do Call of Duty: Infinite Warfare. Ao fazer isso ganharemos um código que nos dará acesso à remasterização, portanto nem um disco teremos.

Ao adotar essa estratégia a Activision provavelmente está pensando em aumentar as vendas do próximo capítulo da franquia, afinal várias pessoas deverão adquiri-lo apenas para poder jogar aquele que provavelmente é o jogo mais elogiado da série, mas por outro lado, será que com isso eles não afastarão vários jogadores que só queriam ter a oportunidade de revisitar o clássico?

Eu por exemplo sou um que já tinha colocado o Call of Duty: Modern Warfare Remastered na minha lista, mas não existe a menor possibilidade de pagar pelo Infinite Warfare só por causa disso e posso dizer seguramente que desta forma a editora não verá a cor do meu dinheiro.

O pior de tudo é saber que muitos se aproveitarão da decisão da Activision para ganhar dinheiro, pois tenho certeza de que já no dia do lançamento os sites de leilões estarão cheios de códigos da remasterização à venda.

Talvez eu me arrependa de ter esperança, mas seria capaz de apostar que cedo ou tarde a empresa anunciará a venda separada dessa versão remasterizada e a menos que eles resolvam cobrar uma fortuna por ela, aí sim comprarei com gosto o relançamento.

O pior de tudo é que o jogo parece bem mais bonito nesta nova versão, o que seria uma ótima oportunidade de encarar sua fantástica campanha novamente, mas se a vontade de fazer isso ficar muito grande, acho que encarar o original não seria tão ruim assim.


Eurogamer — Modern Warfare Remastered: Early gameplay graphics comparison

relacionados


Comentários