Meio Bit » Arquivo » Áudio e vídeo » Agora vai: steelbook de O Despertar da Força em pré-venda

Agora vai: steelbook de O Despertar da Força em pré-venda

Sentimos um distúrbio na Força. Star Wars Episódio VII — O Despertar da Força já está em pré-venda em versão steelbook no Brasil.

8 anos atrás

steelbook starwars

Eu compro filmes desde que os primeiros DVDs foram lançados no Brasil (inclusive aqueles filmes podres que eram vendidos com revistas nas bancas). Não me considero um colecionador, longe disso, mas um grande apreciador de cinema pop. Além de ter a possibilidade de possuir os filmes que mais gosto com boa qualidade de imagem e som, também gosto dos extras, entrevistas, cenas deletadas e outros mimos que encontramos na mídia física. Por isso que minha preferência de compra é pelas edições especiais, geralmente com discos extras (mais caras e nem sempre disponíveis no Brasil).

Por este motivo que não contenho o sorriso ao saber que a Disney (aquela mesma que trata tão mal o seu acervo no Brasil com edições pobres) colocou em pré-venda no mercado nacional o steelBook de Star Wars VII - O Despertar da Força. Pode parecer bobeira, mas é um marco no mercado nacional. Quem sabe as outras produtoras acabem percebendo que o brasileiro tem apetite por esse formato e as vendas seriam bem bacanas. Para quem não sabe, o SteelBook é um formato de luxo onde a capa é feita em metal. Vai ser uma boa aquisição para quem já comprou a trilogia clássica lançada em 2015 no Brasil.

O filme já está em pré-venda e vai vir com 2 discos em Blu-ray e essa é a lista confirmada de extras da versão dupla (esses estras também estarão na versão dupla comum em Blu-ray):

  • Os Segredos de O Despertar da Força: Uma Jornada Cinematográfica
  • O Despertar da História: A Leitura do Roteiro
  • Criando Criaturas
  • Construindo o BB-8
  • Diagrama de Uma Batalha: A Luta na Neve
  • ILM: A Magia Visual da Força
  • John Williams: A Sétima Sinfonia
  • Cenas Inéditas
  • Mudança na Força

O filme será lançado oficialmente no dia 20 de abril e o valor desta edição especial é de R$ 99,90. Quer garantir o seu? Então é só clicar aqui e ser feliz. Assim que chegar aqui em minhas mãos teremos uma resenha no MeioBit POP.

Fonte: BJC.

relacionados


Comentários