Meio Bit » Arquivo » Games » Gamers e suas maneiras inusitadas de encarar os jogos

Gamers e suas maneiras inusitadas de encarar os jogos

Conheça um jogador que terminou o Dark Souls sem levar golpes e outro que chegou ao nível 40 no Destiny sem sair do tutorial.

8 anos atrás

dark-souls

Acho que nunca cansarei de me encantar com as maneiras diferentes que alguns jogadores escolhem para encarar certos jogos e hoje eu gostaria de falar sobre dois casos assim que servem como ótimos exemplos de habilidade, um pouco de criatividade, um grande conhecimento dos títulos em questão e muita, mas muita dedicação.

O primeiro deles foi alcançado por um jogador conhecido como The_Happy_Hobbit, que conseguiu terminar o Dark Souls sem levar nenhum golpe e registrou a façanha em sua conta no Twitch. Segundo ele, essa foi a primeira vez que alguém gravou o processo e por isso ele quer que o seu feito seja reconhecido como um recorde mundial, provavelmente já pensando em ver o seu nome aparecendo no Guinness.

Qualquer pessoa que tenha se arriscado pelo jogo da From Software sabe que o simples fato de avançar pelas fases já é um martírio, quanto mais conseguir chegar ao seu final e por isso a tentativa do sujeito parece uma tremenda loucura, mas uma que obviamente merecendo ser admirada.

A única coisa que me preocupa nessa história é a desenvolvedora gostar da ideia é decidir transformar o feito numa conquista. Já pensou o desespero daqueles que gostam de desbloquear todas elas?

Bom, a segunda história é talvez ainda mais absurda, não pela habilidade exigida para repetir o que SerfaBoy fez, mas pela gigantesca dose de paciência. 98 horas e 62.674 inimigos mortos depois, este jogador de Destiny conseguiu o que parecia impossível: evoluir o seu personagem até o nível 40 sem sair do tutorial.

Isso mesmo, num jogo que costuma ser criticado justamente pela falta de variedade, alguém decidiu passar quase 100 horas matando apenas os mesmos inimigos num espaço bem pequeno, tomando apenas o cuidado de não derrotar o chefe e deixar a área.

No fundo não consigo ver muito sentido no desafio que esse jogador se propôs a encarar, afinal deve ter sido uma experiência extremamente entediante, mas ainda assim o respeito, principalmente por ele tentar jogar de uma maneira que provavelmente nem a desenvolvedora imaginou.

Mas e você, já tentou encarar algum jogo de algum forma inusitada?

Fonte: GamesRadar e VG247.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários