Meio Bit » Arquivo » Games » Paper Mario para Wii U poderá ser anunciado em breve

Paper Mario para Wii U poderá ser anunciado em breve

Dupla de fãs especializada em Nintendo afirma ter ouvido de diversas fontes que o Wii U receberá, provavelmente ainda este ano, um novo Paper Mario.

8 anos atrás

paper-mario

Com o anúncio do Nintendo NX ficando cada vez mais próximo, muitas pessoas já consideram o Wii U como uma plataforma morta, mas não podemos esquecer que o aparelho ainda este ano deverá receber pelo menos dois lançamentos de respeito (o Star Fox Zero e o novo The Legend of Zelda) e se um rumor que começou a circular for confirmado, poderá surgir mais um exclusivo que deverá fazer a alegria de quem possui o console.

Quem levantou a bola dessa vez foi Emily Rogers e Liam Robertson, dois fãs da BigN que passam boa parte de seus tempos cavando notícias sobre a empresa japonesa, e o título em questão seria um novo Paper Mario. O mais interessante na história é que provavelmente não teremos que esperar muito para ver informações oficiais sobre o jogo, pois segundo eles atualmente o game já se encontraria em estágio de testes e localização.

Supostamente em desenvolvimento pela Intelligent Systems, estúdio da companhia mais conhecido pela série Fire Emblem, a dupla afirma ter obtido o furo junto a diversas fontes e para dar um pouco de credibilidade ao boato, vale dizer que Robertson é um antigo colaborador do site NintendoLife e foi ele quem mencionou a existência de um jogo free-to-play que teria os Amiibos como protagonistas, o que acabou sendo confirmado algumas semanas depois como sendo o Mini Mario & Friends: amiibo Challenge.

Ainda assim, é claro que toda essa história por enquanto deve ser tratada apenas como um rumor, mas se continuar lançando jogos de grande porte para um videogame que logo será substituído lhe parece algo sem sentido, não podemos ignorar o fato de que embora seja pequena a base instalada do Wii U já existe e nada impede que a Nintendo leve alguns do jogos do console para o seu sucessor, seja através de retrocompatibilidade, seja lançado versões diferentes, como aconteceu com o The Legend of Zelda: Twilight Princess.

Além disso, esse suposto interesse em tentar manter o Wii U vivo ajuda a reforçar outro rumor, este falando sobre o NX ser lançado em duas partes, sendo uma delas portátil e que chegaria ao mercado ainda este ano, e outra de mesa, mas que só passaria a ser vendida a partir de 2017. Só sei que se isso realmente acontecer, nós aqui no Brasil estaremos fritos e por isso torço muito para que o futuro aparelho possa ser aproveitado satisfatoriamente mesmo se tivermos apenas uma das partes.

Fonte: NintendoLife.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários