Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Novas da DC: trailer de Esquadrão Suicida e spots de Mulher-Maravilha

Novas da DC: trailer de Esquadrão Suicida e spots de Mulher-Maravilha

Warner e DC revelam primeiro trailer oficial de Esquadrão Suicida e primeiras cenas do futuro filme da Mulher-Maravilha

8 anos atrás

suicide-squad

Nesta terça-feira rolou um especial no canal CW sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça que já está batendo na porta (você favoritou nosso calendário, certo?), mas como a Warner contou quase todo o filme nos trailers já liberados o que todo mundo queria ver mesmo eram as novidades sobre os próximos filmes baseados nos personagens da DC, Esquadrão Suicida e Mulher-Maravilha.

E sejamos francos, o material apresentado foi melhor do que o esperado.

Warner Bros. Pictures — Suicide Squad - Official Trailer 1 [HD]

Primeiro o Esquadrão Suicida. Este é um filme complicado, principalmente porque coloca os vilões como protagonistas e na cabeça do americano médio, personagens baseados em quadrinhos precisam ser voltados para as crianças e darem exemplos (hilariamente o Esquadrão tem revista própria há décadas). Por isso chilicaram tanto quando Deadpool ganhou classificação R, tem uma petição pedindo que uma versão PG-13 adicional seja lançada porque a criançada quer ver o mercenário tagarela nos cinemas. Só lamento, voltem depois de criarem barba.

A DC também não deu muita bola e está saindo com um filme onde os degenerados são a bola da vez. O plot é simples, junte um bando de vilões que ninguém consegue controlar, dê a eles uma chance de fazer algo que preste na vida e uma possibilidade de redenção e despache-os para uma missão com chances zero de sobrevivência.

O time é de peso, no comando está Amanda Waller, uma das poucas personagens da DC que tem a manha colocar o dedo na cara do Batman (Viola Davis, que quase levou o Oscar por Histórias Cruzadas ficou com o papel). Já o time só tem gente boa: Pistoleiro (a incógnita é o Will Smith, o personagem vai ser como nas HQs ou foi amenizado?), Crocodilo, Katana, El Diablo, Bumerangue, Magia, Rick Flag e claro, Arlequina. E por tudo que já foi visto Margot Robbie está muito além de ser apenas um rostinho bonito, os melhores momentos do trailer são dela.

harley-quinn

Dra. Harleen Quinzel, é bom lembrar

E não podemos esquecer, tem o Coringa. Quem já conferiu diz que Jared Leto está perfeito no papel, sua versão do personagem não é nem melhor nem pior que as anteriores, é como todas elas, única. E é verdade, seria injusto comparar interpretações de atores tão diferentes entre si de um palhaço psicopata que nem os roteiristas da DC entendem completamente até hoje, cada um dá uma cara para ele.

joker

Ah sim, teremos também uma nada surpreendente aparição do Batman.

Kevin Smith definiu Esquadrão Suicida como um filme que vai por outra direção das demais da DC, e isso é bom até para lembrar que o universo do Superman e do Batman não possui apenas heróis perfeitos, há o lado podre e gente disposta a sujar as mãos para fazer do mundo um lugar melhor… como consequência, o que interessa mesmo para esses caras é se divertir no processo e quem sabe, fazer uma grana.

Lembrando, Esquadrão Suicida estreia dia 05 de agosto.

wonder-woman-terry-dodson

Enfim uma desculpa para usar uma imagem da Mulher-Maravilha do Terry Dodson

O especial também trouxe algumas pílulas sobre a Mulher-Maravilha, que além de aparecer em Batman v Superman estrelará um filme próprio. A DC sabe que contextualizar a princesa das Amazonas hoje em dia é complicado, ela tanto pode ser um símbolo forte para as mulheres quanto material fetichista, dependendo do escritor e do desenhista. A fase da Gail Simone é elogiada até hoje por trazer histórias inteligentes, divertidas e sem ser panfletárias, embora contasse com algumas maluquices.

No cinema a história é outra, e talvez por isso a Warner optou por enfiar Diana não no mundo atual depois do pega do Super com o morcego e fazer do filme um prequel, jogando-a no meio da Primeira Grande Guerra (para uma imortal isso é moleza). Cris Pine larga o comando da Entreprise por um tempo para ser o eterno "mancebo em perigo" da amazona capitão Steve Trevor, Connie Nielsen (a Lucilla de Gladiador) será a rainha Hipólita e Robin “Claire Underwood” Wright também estará presente, em papel não revelado. Como no filme do morcego e do escoteiro (que com Aquaman, Ciborgue e Flash está mais para uma prévia do filme da Liga) ela meio que será jogada de cabeça no conflito, este será um filme de origem para explicar como como a princesa saiu de Themyscira e resolveu se envolver nos assuntos dos homens mortais.

gal-gadot-ww

Gal Gadot está bem no papel de Mulher-Maravilha, apesar de muitos Comic Book Guys internet afora reclamarem que a modelo era “magra demais” para viver uma amazona; como o chefão da DC Geoff Johns lembrou: “ela é a melhor lutadora da DC, treinada a vida inteira para ser uma guerreira”. Logo, não vai faltar porrada da melhor qualidade.

http://www.youtube.com/watch?v=i9Ur4De7yT8The TSG Network — Wonder Woman (2017) Exclusive First look [HD] by The CW

Mulher-Maravilha estreia só no verão de 2017, mas desde já parece que será divertido.

relacionados


Comentários