Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Klaatu Barada Nikto! Ash vs Evil Dead renovada antes de estrear

Klaatu Barada Nikto! Ash vs Evil Dead renovada antes de estrear

Depois de tantos cancelamentos, hora de boas notícias. Ash vs Evil Dead, que ainda nem estreou acaba de ser renovada. O pessoal do Starz está botando muita fé no projeto de Sam Raimi e Bruce Campbell. Estão mais que certos. Duvida? Veja o trailer!

8 anos atrás

193swgci1abtfjpg

The Evil Dead, de 1981 foi produzido com um orçamento de conserto de geladeira. Sam Raimi não tinha dinheiro para nada, nem para contratar atores decentes, tendo que trabalhar com o canastrão Bruce Campbell. Ninguém tinha experiência de cinema, o filme era um fracasso certo.

De um orçamento de US$ 350 mil The Evil Dead se tornou um sucesso de US$ 2,6 milhões. 

Sam Raimi sem querer inventou boa parte da estética dos filmes de terror modernos, seus planos-sequência com a câmera baixa no chão da floresta perseguindo a mocinha são imitados em praticamente todos os filmes, e o humor também estava presente.

Bruce Campbell é um canastrão de primeira, sabe disso e quando o roteiro ajuda, o resultado é delicioso. Army of Darkness, o terceiro Evil Dead é uma delícia, cretino que dói, com cenas sensacionais como Ash lutando contra seus pequenos reflexos, ou o exército de caveiras descaradamente homenageando o Mestre Ray Harryhausen. Para os fãs recomendo muito o My Name Is Bruce, filme pseudobiográfico onde Bruce Campbell interpreta a si mesmo e enfrenta Forças do Mal.

Foi para alegria de todos os fãs do Terrir que Sam Raimi, Bruce Campbell e outros da equipe original anunciaram Ash vs Evil Dead, uma série que daria continuidade à história, e pelo trailer é um Supernatural das primeiras temporadas, mas com todos os controles colados no 11.

Ash vs Evil Dead | Official Trailer | STARZ

Programada para estrear no Starz dia 31 de outubro, segundo a Variety o canal decidiu não esperar e já anunciou a renovação.

Como nenhum fã considera o remake de 2013 realmente parte da franquia, tecnicamente estamos 23 anos sem um Evil Dead, com o Army of Darkness sendo de 1992, então pensando bem duas temporadas é pouco, MANDA MAIS, STARZ!

Ah sim, eu falei que tem uma farofa deliciosa, Zumbis Marvel vs Army of Darkness, com direito a Ash/Bruce Campbell?

tumblr_m3n5wddF1B1qfiposo1_1280

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários