Meio Bit » Arquivo » Cultura » Harry Potter e a Criança Amaldiçoada — nova peça será encenada em Londres em 2016

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada — nova peça será encenada em Londres em 2016

J.K. Rowling anunciou em seu twitter que Harry Potter vai ganhar uma continuação, só que em um meio diferente do que todos estão acostumados, uma peça de teatro! Harry Potter and The Cursed Child será encenada em um dos famosos teatros do West End, em Londres no ano que vem.

9 anos atrás

harry-potter-and-the-cursed-child

J.K. Rowling surpreendeu seus fãs e o mundo do entretenimento nesta manhã de sexta-feira, anunciando que Harry Potter vai ganhar uma continuação, só que ao invés de ser um livro ou um filme, será uma peça de teatro, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (Harry Potter and The Cursed Child) a ser encenada no ano que vem no Palace Theatre em West End, Londres.

A autora não deu muitos detalhes sobre a trama, disse apenas que é uma história nova escrita por ela, Jack Thorne e o diretor John Tiffany, e o mais importante, que não se trata de um prólogo:

Misteriosa, Rowling disse que iria responder uma pergunta inevitável e razoável, por qual motivo Cursed Child não seria um novo livro: eu estou confiante de que quando as pessoas assistirem a peça, irão concordar que este era o único meio para a estória.”

O dia escolhido para fazer este anúncio não foi por acaso, hoje é o aniversário de 18 anos da primeira edição de Harry Potter e a Pedra Filosofal no Reino Unido. Saiba mais sobre esta produção no site da peça.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários