Meio Bit » Arquivo » Cultura » Assista: Justice League: Gods and Monsters

Assista: Justice League: Gods and Monsters

A Warner/DC lançou os curtas do pacote de Justice League: Gods and Monsters, seu mais recente filme de animação. Normalmente já mandam muito bem mas dessa vez parece que foram além do muito bom, a premissa é ótima.

9 anos atrás

Screenshot - 10_06_2015 , 20_43_34

O que a Marvel é no cinema a DC é, sem sombra de dúvida, na animação. Desde séries, como o seminal Batman do Bruce Timm ao longa animado da Mulher Maravilha, ou Justice League: Doom, ou o Flashpoint Paradox, onde uma Maravilhosa bem mais punk que o habitual mata o Aquaman E o Capitão Marvel. Na forma de Billy Batson.

O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller também ganhou uma excelente adaptação animada, ou o Liga da Justiça Unlimited, com a clássica luta Superman vs Darkseid, onde Clark fala que vive em um mundo de papelão, tendo que se controlar para não quebrar nada. Nem ninguém: “mas você aguenta, não é, grandão?”

A mais recente animação da DC é uma história original, Justice League: Gods and Monsters, um longa de 72 minutos escrito por Alan Burnett e Bruce Timm.

O enredo

A Liga da Justiça comanda o mundo com mão de ferro aço. É um universo alternativo, onde Superman é filho do General Zod e foi criado por imigrantes mexicanos. O Batman é o Dr Kirk Langstron, também conhecido como Morcego Humano.

A estréia é no começo de julho, mas uma parceria com o Machinima produziu três curtas para acompanhar o longa, e disponibilizaram online. Por enquanto dois foram disponibilizados.

É uma Liga da Justiça muito diferente, dark como um filme live action da DC. E por isso mesmo, muito bom!

Justice League: Gods and Monsters Chronicles - "Twisted"

Justice League: Gods and Monsters Chronicles - "Bomb"

relacionados


Comentários