Meio Bit » Arquivo » Games » Techland suspende desenvolvimento do Hellraid

Techland suspende desenvolvimento do Hellraid

Após vários adiamentos e um desenvolvimento complicado, Techland anuncia que a produção do Hellraid está suspensa e que o projeto voltou para a prancheta.

9 anos atrás

hellraid

É sempre muito triste quando o desenvolvimento de um jogo é cancelado, ainda mais quando se tratava de um tão promissor como o Hellraid, mas alegando que o projeto não estava atingindo o nível que eles desejavam, a Techland decidiu que isso seria o melhor a se fazer.

A lamentável notícia foi dada através do site oficial, onde os responsáveis pelo game explicaram porque tomaram esta decisão e acabaram de uma vez por todas com qualquer possibilidade de vermos um lançamento tão cedo, se é que um dia ele irá acontecer.

Gostaríamos de anunciar oficialmente que o nosso FPP de fantasia sombria Hellraid não será lançado este ano, como planejado previamente e que o desenvolvimento do jogo foi suspenso.

Nos últimos meses conduzimos análises internas e chegamos à conclusão de que o Hellraid, na sua forma atual, não se encontrava com a nossa expectativa para este projeto. Além disso, nós decidamos que o melhor seria enviá-lo de volta à prancheta de desenho e inventar nosso título de fantasia sombria de novo.

Anunciado inicialmente lá em 2012 como Project Hell, após a mudança no nome o Hellraid deveria ter sido lançado em 2013, data que acabou sendo alterada para o atual ano e com o seu cancelamento, a Techland espera voltar todas as suas forças para a franquia Dying Light, que teve um ótimo lançamento e conseguiu agradar muita gente.

No fundo tal decisão não deve ter sido assim tão ruim, já que o desenvolvimento não vinha bem, tendo passado por uma reformulação para se adequar à Chrome Engine 6 e o estúdio chegou a afirmar que o jogo seria lançado para PC, PlayStation 3, Xbox One apenas digitalmente. Ou seja, se fosse para colocar uma porcaria no mercado, acho que é mesmo melhor amargar o prejuízo e poupar a própria empresa de um vexame.

Hellraid - Game Features Trailer

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários