Meio Bit » Arquivo » Internet » A vingança nunca é plena, mata a alma, envenena e dá 18 anos de cadeia

A vingança nunca é plena, mata a alma, envenena e dá 18 anos de cadeia

Kevin Bollaert, dono de um dos maiores sites de revenge porn e um daqueles espertões que se acham acima da Lei por se esconder atrás de um teclado foi devidamente justiçado. Digo, devidamente não, pois não envolve empalamento com elefantes, mas pegou uma cana boa…

9 anos atrás

nov03_03

Existem algumas criaturas desprezíveis no mundo. Joe Francis, criador do Girls Gone Wild, alguns pornógrafos que seguem a linha gonzo, como Max Hardcore, mas poucos seres são tão abjetos quanto Kevin Bollaert.

Esse verme conseguiu tornar mais desprezível uma das mais desprezíveis atitudes da internet, o Pornô de Vingança (ou revenge porn), que consiste em postar sem autorização imagens e vídeos da ex, em busca de humilhação pública e qualquer outro sentimento mesquinho que alivie a sensação de ser um completo loser.

Bollaert consegue ser pior que os fracassados que expõe as exes, pois eles ao menos têm um envolvimento emocional. Bollaert estava nessa inicialmente pela zoeira. Questionado sobre o motivo de criar um site para expor mulheres sem autorização, ele respondeu “sei lá, cara, só era divertido”.

Mais que diversão, esse canalha de 28 anos postava em seu site além das fotos nome real, endereço e links pras redes sociais das vítimas, que recebiam ameaças de morte, de estupro e outros tipos de violência. Era o que ele queria, pois chegando no site a vítima descobria que com US$ 250,00 poderia retirar seu perfil, ao menos até alguém subir de novo.

Funcionava. Ele faturava US$ 30 mil por mês.

O verme:

NCyougotposted344293x003g_t837

Várias vítimas testemunharam como tiveram suas vidas destruídas pela exposição e assédio online. No final ele foi condenado em 21 acusações de roubo de identidade, 6 de extorsão e outros crimes. A promotoria pediu 10 anos. O juiz ignorou e tacou-lhe 18 anos vendo o sol nascer quadrado.

O vermezinho tecnicamente teria direito a condicional mas o juiz já avisou que isso não é uma possibilidade. Acho pouco.

Fonte: UT San Diego.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários