Carlos Cardoso 8 anos e meio atrás
Tirando os cabeças, a maioria dos ecochatos é bem-intencionada. Claro, há hipócritas como o Greenpeace, que prega que todos sejamos verdinhos fofinhos e economizemos recursos, mas paga para seu executivo ir trabalhar de avião, afinal salvar o planeta é importante mas não se mudar pra perto do emprego é mais.
Mesmo assim no caso a boa intenção se sobrepõe à inteligência, mas ela existe. NENHUM ecochato acharia prática uma idéia como esse tal de Main Drain, que um idiota está propondo.
O problema: o sujeito provavelmente nasceu aleijado, não tem braços nem dentes então não consegue levantar a tampa do vaso, faz aquela bela sujeira e toma esporro da mulher. A solução? Criar um mictório de prástico, anexar ao vaso e fazer o Número 1 ali.
O projeto já conseguiu US$ 6.194 dos US$ 50 mil almejados. Um monte de homens idiotas acham que isso é uma boa idéia. Bem, com o pouco que sei de engenharia hidráulica, pra começar a saída do líquido é mais estreita que a entrada. Se você caprichar, ou for a primeira ida ao banheiro da noite de cervejada, vai transbordar, e líquidos têm peso.
The Main Drain Kickstarter Video
Você corre o risco de derrubar a cuba, criando um tsunami de mijo que não deixará nada a dever a banheiros de rodoviária.
Também não há qualquer fluxo de água para remoção de odores. É algo a se pensar, ou melhor, é algo pra sua mulher pensar, quando ela estiver sentada no vaso e uma cuba com cheiro de mijo estiver balançando do lado da cabeça dela.
Fonte: GM.