Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Biosom desenvolve teste auditivo simples e dinâmico

Biosom desenvolve teste auditivo simples e dinâmico

Só no Brasil 28 milhões não escutam direito. Ufa! Eu fiz 93% no teste de audição! E você quanto fez? Clique aqui: https://biosom.com.br/teste-auditivo-online

9 anos atrás

Post publieditorialPubli_Biosom_1

A Biosom transforma o tradicional teste de audição em um jogo interativo, para detectar o nível da perda auditiva e ajudar os jovens a manterem sua audição saudável.

Publi_Biosom_2

Para atingir este objetivo, o teste simula ambientes muito barulhentos como estádios de futebol, shoppings, restaurantes que muitas vezes dificultam a vida de quem tem problemas de audição, conscientizando os jovens sobre a importância de cuidar da sua audição.

Além de fazer um pré-diagnóstico, o programa também oferece uma solução baseada na tecnologia TSC (Threshold Sound Conditioning), que mapeia o nível auditivo e condiciona as regiões com frequências danificadas, aumentando a capacidade auditiva.

O teste tem o formato de um game de perguntas e respostas, e pode ser feito online por qualquer pessoa, e foi desenvolvido em parceria com a Aennova, empresa que cria treinamentos de gamificação para empresas.

Este post é parte de uma campanha da Biosom.

relacionados


Comentários

Comentários Fechados