Meio Bit » Arquivo » Fotografia » MeioBit no Flickr - Fotos da Semana

MeioBit no Flickr - Fotos da Semana

E estamos de volta com as melhores fotos do nosso grupo no Flickr. Paisagens, fotos noturnas e um pouco de observação dos pequenos detalhes é o que temos no dia de hoje.

9 anos e meio atrás

Estamos aqui mais uma vez para escolher as quatro melhores fotos da semana em nosso grupo do Flickr. Lembrando que as fotos são escolhidas perante a visualização, não tendo nenhuma influência o nome do membro ou o tipo de câmera que foi utilizada. Quando essas informações estão presentes elas são publicadas apenas como mais um indicador.

Atenção. O Flickr mudou a forma como as imagens são mostradas ao serem compartilhadas em um site. Agora, fora a foto selecionada, é possível dar uma olhada em outras fotos da galeria clicando nas flechas nos cantos da imagem.

As fotos da semana são escolhidas entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 2.251participantes e um total de 54.191 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no Flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Cinco Maiores Colaboradores

01 – Carlos Chibata;

02 – Pmenge;

03 – Sandra Mora;

04 – Malcoln de Oliveira;

05 – Dudu Maroja.

 

Começando a semana com essa bela imagem do Morro do Funil em Santa Catarina. Uma imagem para alegrar o nosso dia e mostrar que a natureza deve ser apreciada e registrada. Foi o Mateus Pabst quem fez a foto utilizando uma Nikon D600.

Foto noturna de Londrina-PR feita pelo Junior Fedrizzi. Uma longa exposição que mostra apenas uma das belas paisagens que possui esta cidade. Não há indicação da câmera utilizada para a execução da foto.

O olhar para os detalhes é a grande virtude do fotógrafo. Estamos tão atribulados com as obrigações do dia a dia que não temos mais tempo para observar as pequenas coisas que nos cercam. O Ede Carlos Ferreira nos mostra que até coisas que parecem sem importância podem render uma grande imagem. Foto feita com uma Nikon D5300.

E finalizamos o dia com essa imagem do Pettronio Macedo que pode, a primeira vista, ser uma coisa simples, mas a composição se mostra poderosa em seu objetivo. Uma imagem para interpretar e sentir. Para a sua construção foi utilizada uma Sony C6503

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários