Meio Bit » Arquivo » Games » Xbox One ganha aplicativo de acompanhamento para série Forza

Xbox One ganha aplicativo de acompanhamento para série Forza

Aproveitando o lançamento do Forza Horizon 2 que acontecesse hoje, Microsoft disponibiliza o Forza Hub, um aplicativo para Xbox One que nos permite acompanhar informações sobre a série.

9 anos e meio atrás

forza-horizon-2

No mês de agosto surgiu na internet a informação de que a Microsoft havia registrado a marca Forza Hub, um indicativo de que a empresa estava planejando lançar um aplicativo que serviria para os jogadores acompanharem informações da série mesmo quando não estivessem jogando e agora a especulação foi confirmada.

Como a versão do Forza Horizon 2 para Xbox One foi lançada hoje, eles aproveitaram para disponibilizar o programa para o console e com isso poderemos acompanhar o progresso ao longo da série, comparar nosso desempenho ao de amigos, além de ganhar créditos para o game e até mesmo alguns carros, apenas ao utilizá-lo.

Funcionando de forma parecida com o Halo Waypoint, o Forza Hub é mais uma maneira da Microsoft tentar fazer com que os jogadores estejam sempre ligados à franquia, mas acho uma pena eles não disponibilizarem algo assim para smartphones ou tablets, já que eu não gostaria de ter que ligar o console apenas para ter acesso a ele.

Com uma média 86 no Metacritic, o Forza Horizon 2 tem sido muito elogiado, com boa parte das pessoas tendo gostado da variedade de carros e da maneira como o mundo aberto foi construído, além  das melhorias trazidas pelo sistema de mudança de clima e do recurso Drivatar, que foi utilizado pela primeira vez no Forza Motorsport 5 e que torna a inteligência artificial muito mais dinâmica.

No entanto, vale dizer que tudo isso só vale para a versão do jogo para o Xbox One, já que os sites parecem não estar dando muita bola para aquela que saiu para Xbox 360 e quem estava planejando adquirir o jogo para o console por enquanto está às cegas.

http://youtu.be/YQFiWpp5Y5w

Fonte: Videogamer.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários