Meio Bit » Arquivo » Games » Australianos poderão visitar atração inspirada no The Evil Within

Australianos poderão visitar atração inspirada no The Evil Within

Se você é daqueles que não tem coragem de encarar um bom jogo de terror, provavelmente não aceitaria entrar no The Evil Within Maze, atração que tentará recriar a atmosfera da nova criação de Shinji Mikami.

9 anos e meio atrás

The-Evil-Within-Maze

Para muitas pessoas, encarar um jogo de terror é uma tarefa que está além de suas capacidades, tamanha a tensão que sentem enquanto são perseguidas por mortos-vivos virtuais, homens assustadores com cabeça de pirâmide ou fantasmas que adoram aparecer nos momentos mais impróprios.

Se você se enquadra nesta descrição, tenho certeza que nunca colocaria os pés no The Evil Within Maze, uma espécie de casa assombrada que será montada na Austrália e poderá ser visitada pelos mais valentes entre os dias 3 e 5 de outubro.

Criada através de uma parceria entre a Bethesda e a Warner Bros. Movie World, a atração colocará os visitantes em uma viagem pelo universo idealizado pelo game designer Shinji Mikami e além de toda a atmosfera pesada encontrada no jogo, diversos personagens assustadores marcarão presença e de acordo com os responsáveis, “será um teste para os nervos de qualquer corajoso o suficiente para entrar.

A atração faz parte de um evento conhecido como Fright Night e embora alguns parques norte-americanos estejam no calendário da turnê, nada foi dito sobre o The Evil Within Maze ser levado para fora da terra dos cangurus.

Previsto para ser lançado no dia 14 de outubro, com versões para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC, The Evil Within é o primeiro jogo da Tango Gameworks e promete entregar uma dose de terror bem maior do que muitos estão dispostos a aguentar.

Fonte: Bethesda Blog.

relacionados


Comentários