Meio Bit » Arquivo » Fotografia » MeioBit no Flickr - Especial Pôr do Sol

MeioBit no Flickr - Especial Pôr do Sol

Mais uma semana elegendo as melhores fotos de nosso grupo no flickr, só que desta vez temos um especial com o pôr do sol. Vamos apreciar?

10 anos atrás

Estamos aqui mais uma vez para escolher as quatro melhores fotos da semana emnosso grupo do Flickr. Lembrando que as fotos são escolhidas perante a visualização, não tendo nenhuma influência o nome do membro ou o tipo de câmera que foi utilizada. Quando essas informações estão presentes elas são publicadas apenas como mais um indicador. Hoje temos uma seleção diferente, pois vamos prestigiar um tema muito querido pelos membros do grupo. Estou falando do Pôr do Sol que, em alguns casos, também pode ser um Nascer do Sol.

Atenção. O Flickr mudou a forma como as imagens são mostradas ao serem compartilhadas em um site. Agora, fora a foto selecionada, é possível dar uma olhada em outras fotos da galeria clicando nas flechas nos cantos da imagem.

As fotos da semana são escolhidas entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 2.227 participantes e um total de 52.837 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no Flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Cinco Maiores Colaboradores

01 – Carlos Chibata;

02 – Pmenge;

03 – Sandra Mora;

04 – Malcoln de Oliveira;

05 – Dudu Maroja.

Começamos nossa escolha com essa bela composição feita pelo helmes1 que não apresenta muitas informações, o que é compensado pela força da imagem. A foto foi feita com uma Nikon D300.

Nossa segunda foto de hoje pertence ao ClaudaoPilha e apresenta o sugestivo nome de View from de Window. A foto é, realmente, um momento extraordinário. A imagem foi feita com uma compacta, uma Sony DSC-S40, mostrando que existe qualidade no mundo das câmeras pequenas.

E depois da chuva temos um belo pôr do sol. É isso que nos mostra o Jonas Raphael com sua foto Peaceful sunset after the rain is gone (pessoal fazendo a lição de casa e colocando nomes nas fotos). A imagem foi feita com uma Sony SLT A77.

Terminamos com esse belo registro do Vando Nascimento com a foto intitulada Ponte dos Ingleses , que se localiza no Fortaleza, na Praia da Iracema. A câmera utilizada foi uma Canon EOS 1000D.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários