Meio Bit » Arquivo » Games » CORRÃO! Wing Commander 3 digrátis na Origin

CORRÃO! Wing Commander 3 digrátis na Origin

Baixe o épico jogo Wing Commander 3 de graça, saiba como aqui.

9 anos e meio atrás

WC-32

Spoiler (a não ser que você more em Cascavel) não confie no tigre.

Imagine uma história de ficção científica, com combate espacial no melhor estilo Star Wars, com atores do calibre de Mark Hamill, Malcolm McDowell, John Rhys-Davies, Tom Wilson, Jason Bernard, Tim Curry e até a Ginger Lynn (pergunte ao safado do seu pai). Esse elenco, que tornar-se-ia um filme digno de atenção foi usado em Wing Commander 3.

Terceiro (dã) jogo da saga criada por Chris Roberts, foi lançado em 1994 e mudou a forma com que encaramos videogames. As cutscenes deixaram de ser tapa-buraco, o jogo tinha uma história consistente, as suas decisões alteravam a trama e o jogo era difícil bagarai, fizeram mágica com o engine, ainda mais se levarmos em conta que em 1994 os computadores eram mecânicos, os chips Pentiums tinham dentro pequenas engrenagens movidas por uma minúscula caldeira a vapor. Ou algo assim.

Tempos depois lançaram um filme da saga Wing Commander, mas era uma abominação. O elenco, claro, não chegava aos pés do do jogo.

Agora para alegria geral de todo mundo que lembra com carinho de Wing Commander, a Electronic Arts disponibilizou o jogo no Origin DE GRAÇA!

Clicando neste link aqui você baixa o Wing Commander para seu PC na faixa.

wingdomal

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários