Emanuel Laguna 9 anos atrás
O tio Laguna não é fã de futebol masculino. No momento que escrevo este texto, eu estava a acompanhar mais um episódio de The L Word no Netflix. Isso enquanto ainda está rolando no Estádio Governador Magalhães Pinto uma partida do Brasil pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
Alguém que detesta futebol mais que eu fez essa obra aí em cima. Na boa, isso não se faz nem com a seleção da Argentina: já basta o medo de um 11 de setembro encher o saco de todo mundo que quer apenas ir aos Estados Unidos comprar seu PlayStation 4 em paz e um maldito script kiddie quer trazer esse tipo de coisa pra cá.
https://twitter.com/blogplanalto/statuses/482919579950534656
Como informa a Veja, a pedido do Palácio do Planalto o Twitter da Polícia Federal foi suspenso até que seja apurada a autoria desse vandalismo.
Alguns veículos acabaram acreditando:
Enfim, posso não gostar do que a FIFA e a Globo fizeram contra o exoesqueleto do Nicolelis na abertura do evento, mas essa forma de protestar contra a Copa não é nem de longe válida pois ameaça a segurança de quem só estava lá no Mineirão apenas para curtir um Brasil × Chile (que empatado foi para a prorrogação), e não uma bomba idiota jogada no Twitter.
Espero que peguem esse ser maldito e o processem na Justiça com toda a impiedade. Foram 16,4 milhões de tweets durante a partida e apenas um poderia ter comprometido essa ida da seleção às quartas de final.
Atualização (às 22 h 45 min): o perfil da Polícia Federal no Twitter retornou algumas horas após o incidente.
https://twitter.com/agenciapf/status/482980847432527872