Meio Bit » Arquivo » Games » O jogador que chegou ao topo do WoW sem escolher uma facção

O jogador que chegou ao topo do WoW sem escolher uma facção

Se você se acha uma pessoa perseverante, precisa conhecer um jogador de World of Warcraft que conseguiu o que parecia impossível: evoluir seu personagem até o nível 90 sem escolher uma das facções do game.

10 anos atrás

world-of-warcraft

Uma das coisas que mais me fascinam nos MMOs é a possibilidade que eles costumam nos dar para encararmos a aventura das maneiras mais variadas possíveis e o que um jogador de World of Warcraft fez, levou esse conceito a um novo nível.

Ao descobrir que a atualização Mists of Pandaria nos permitiria jogar com uma raça que não exigia a escolha inicial de uma das duas facções presentes no game, um sujeito conhecido como Doubleagent resolveu que tentaria alcançar o nível máximo sem se juntar à Horda ou à Aliança e por mais incrível que possa parecer, depois de 173,5 dias de jogatina, ele conseguiu fazer com que seu xamã Pandaren chegasse ao nível 90.

O que torna a façanha do maluco jogador realmente impressionante é que ele só poderia evoluir seu personagem ate o nível 10 sem escolher uma facção, ficando impedido de sair da ilha onde iniciou e sem mais nenhuma missão para ser feita. Além disso, ficaria impossibilitado de ganhar experiência matando monstros, de acessar sua caixa de correio e assim receber itens e até mesmo de utilizar o boost que nos leva para o nível máximo, já que para isso temos que fazer parte de um dos dois lados da guerra.

Mas com todas essas limitações, como o sujeito conseguiu chegar tão longe? Bom, aí é que a coisa ganha um contorno incrível. Doubleagent, um sujeito que deve ser muito popular em festas e sempre lembrado para dar uma volta com os amigos, passou um ano e 10 meses fazendo apenas minerando e coletando ervas, o que lhe dava apenas entre 20 e 30 pontos por item conseguido.

Depois de um esforço descomunal, o rapaz conseguiu seus 15 minutos de fama e garantiu que não parará por aí, pois quando a próxima expansão do WoW for lançada, a Warlords of Dreanor, e o limite de nível for aumentando para 100, ele continuará dedicando seu tempo para levar o personagem até lá.

Claro, a dedicação do cara deve ser amplamente elogiada, principalmente por mostrar que cada um pode aproveitar o jogo da forma como achar melhor, mas depois de pensar na quantidade de novos jogos que ele poderia ter aproveitado neste tempo e na vida que se passou lá fora, só consigo sentir um pouco de felicidade por nunca ter me rendido aos MMOs.

Fonte: WoW Insider.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários