Meio Bit » Arquivo » Fotografia » O MeioBit leva você para a Semana da Fotografia - Resultado

O MeioBit leva você para a Semana da Fotografia - Resultado

E saiu o resultado do sorteio do passaporte gratuito para a Semana da Fotografia que vai acontecer em Balneário Camboriú. Vejam quem levou para casa esse presente.

10 anos atrás

A Semana da Fotografia está chegando. E, como anunciado, o MeioBit, em parceria coma iPhoto Editora, vai levar um dos nossos leitores para participar do evento com um passaporte gratuito para os três dias de palestra. A promoção entrou no ar no dia 11 de fevereiro e iria concorrer quem postasse um post específico em sua conta do twitter. Além disso tinha que estar seguindo o perfil do MeioBit Fotografia e da iPhoto Editora.

A promoção foi rapidinha e o sorteio feito no dia 18 de fevereiro. Depois de tudo acertado com a ganhadora e com a iPhoto, agora podemos anunciar quem levou o passaporte gratuito para casa. Estamos falando da:

Tiemy da Silva Moura (@tiemymoura), de Londrina.

A Semana da Fotografia 2014 vai acontecer nos dias 24, 25 e 26 de março de 2014 no Centro de Eventos Cine Itália em Balneário Camboriú. As inscrições já estão abertas no site oficial do evento e quem garantir a sua vaga até o dia 15 de março vai pagar apenas R$ 599,00. Depois desta data haverá reajuste do valor da inscrição.

semana-fotografia2

 

relacionados


Comentários