Meio Bit » Arquivo » Internet » Comprado pelo Google, Waze é descont... digo, lança programa de beta tester para Android

Comprado pelo Google, Waze é descont... digo, lança programa de beta tester para Android

Programa de beta tester do Waze permitirá que usuários testem novidades e enviem feedbacks ao serviço antes de serem disponibilizadas publicamente!

10 anos atrás

waze

Sempre que o Google compra uma empresa, é super normal haver um grande #mimimi por parte dos usuários. Afinal, a gigante das buscas tem uma tradição de absorver tecnologia/conhecimento/funcionários e acabar matando descontinuando os serviços originais. Um dos casos mais recentes foi o anúncio do fim do Bump.

Quando o Google anunciou, em junho de 2013, a compra do Waze por US$ 1 bilhão, o #mimimi voltou com toda a força e todos aguardavam, para breve, o fatídico anúncio. Dois meses depois, quando a gigante das buscas anunciou a integração do Waze com o Google Maps, foi quase como o aviso do início do fim do aplicativo. Mas, para o bem de todos e felicidade geral da Nação de forma surpreendente, o Google acaba de sinalizar que o fim do Waze, se ocorrer, está muito longe.

Através de um convite postado no fórum do serviço, o Waze está convidando proprietários de aparelhos com Android, cuja versão seja igual ou superior ao 2.2 e tenha resolução de tela de igual ou superior a 320 x 480 (ou melhor, quase todos), a participar do programa de beta tester. Além dos requisitos de hardware e software, os interessados também devem ter a capacidade de enviar feedback em inglês. Para se cadastrar, basta acessar esta página.

Mesmo não sendo um usuário muito ativo do Waze, gostei muito de saber que o Google continua investindo no serviço de forma separada, além, é claro, de pegar o que há de bom no serviço e adicionar ao Maps. Infelizmente, o Waze é uma exceção entre tantas aquisições feitas pela gigante das buscas.

Fonte: Android Police.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários