Meio Bit » Arquivo » Games » Depois do Mega Man, fã modifica Nintendinho em homenagem às Tartarugas Ninja

Depois do Mega Man, fã modifica Nintendinho em homenagem às Tartarugas Ninja

Artista que modificou Nintendinho em homenagem aos 25 anos de Mega Man repete a dose, desta vez utilizando como tema as Tartarugas Ninja

10 anos atrás

nes-special-edition-tmnt

PlatinumFungi é realmente um retro-artista de mão cheia. Como se não bastasse há alguns meses atrás ele ter causado frisson e faniquitos de fãs tanto do NES quanto do Mega Man ao apresentar um console modificado em homenagem ao robozinho azul, ele resolve repetir a dose e apresentar sua mais nova criação: novamente um Nintendinho, porém modificado no tema das Tartarugas Ninja.

Assim como o anterior, PlatinumFungi fez todas as modificações manualmente, o que demonstra a impressionante habilidade que ele tem com pincéis, instrumentos de corte e outras ferramentas, num nível superior ao de muitos casemods de computadores. Assim como o Nintendinho do Mega Man, este das Tartatugas também possui backlit na parte superior, dessa vez com uma ilustração da tela de seleção dos personagens do game Teenage Mutant Ninja Turtles II: The Arcade Game, a versão para NES do beat 'em up dos arcades, ambos um clássico absoluto.

Para completar o pacote o artista também customizou quatro controles, cada um representando uma das tartarugas (clique nas imagens para ampliar).

tmnt-nes-001-thumbtmnt-nes-002-thumb

tmnt-nes-003-thumb

tmnt-nes-005-thumb

 

 

 

 

 

 

 

Assim como da última vez, PlatinumFungi está leiloando o console no eBay, assim qualquer um com pelo menos US$ 1,3 mil no bolso (valor atual do lance) poderá tentar levá-lo para casa. E novamente eu tiro o chapéu para o artista, pois nem de longe eu teria tanta coragem e principalmente, habilidade para fazer algo parecido. O álbum do artista no Facebook está entupido de imagens do console, para quem ficou curioso.

Fonte: Dtoid.

 

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários