Meio Bit » Arquivo » Hardware » O drone não compensa

O drone não compensa

Gênios do Mal usando Drones para praticar maldades. Obama? Assad? Dilma? Não, nada tão grandioso. 4 zé-ruelas foram presos nos EUA praticando atos ilegais com drones, mas num grau de coxinhismo inacreditável. Clique e confira!

10 anos atrás

GODOs teóricos do apocalipse escolheram os drones como vilões da vez, alguns até alegaram que os aviões de 11 de Setembro eram drones, não havia ninguém a bordo. Os passageiros foram levados pra ilha de Lost, imagino. Como toda ferramenta, os drones estão se popularizando, seja em fazendas, onde são usados para contar gado (isso é quase um cacófato) quanto em situações tão estranhas quanto o programa Pânico, que usou drones para invadir a Fazenda, mas outro tipo de Fazenda.

É normal que os bandidos também usem drones, e a imaginação quase literalmente voa. Monitorar a polícia em volta de uma ação, colher inteligência para um futuro assalto, vigiar um sequestrável, instalar explosivos para chantagear governos…

Mas não. Um dos primeiros casos de drones usados para o mal não tem nada disso. Foi na Geórgia, EUA. Um tenente em uma prisão em Calhoun reparou um helicóptero de controle remoto voando por cima dos muros.

O alarme foi acionado, começaram a investigar as imediações e não deu outra. Acharam quatro zé-ruelas em um Dodge Dart preto (naaada suspeito) e apreenderam um hexacóptero que estavam usando para contrabandear muamba pra dentro da prisão.

Aí você imagina: armas? Chips? Celulares? Maconha, Cocaína, Ecstasy, Heroína, PCP, Krokodil, CDs do Bieber?

Não. Fumo. E nem era fumo de cigarrinho de artista, era careta mesmo, que a gente compra em qualquer padaria. O bom e velho tabaco.

É decepcionante para quem cresceu com imagem de vilões como Scaramanga, Darth Vader, Al Capone e até Dr Evil encarar a realidade desses 4 Coxinhas do Mal. É um desserviço até para quem realmente acredita que drones são malignos.

Aqui os JÊNEOS do crime:

genios

Fonte: AT.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários