Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » PortoFácil, um porto seguro para o seu site

PortoFácil, um porto seguro para o seu site

Publieditorial: quando se fala em hospedagem, a melhor opção é a Porto Fácil, que entrega exatamente o que foi contratado com suporte rápido e confiável.

10 anos atrás

PortoFácil Hospedagem

Quando se fala em hospedagem, muita gente pensa que a melhor opção é buscar uma solução internacional, por achar que os custos são mais baratos, mas se esquece que o mais importante neste tipo de serviço é o suporte, que precisa ser rápido e eficiente sempre que você precisar dele.

No meu caso, hospedo hoje os meus três blogs na PortoFácil do Janio Sarmento, que conta com uma equipe que está sempre disponível para resolver qualquer problema, e que entende muito do assunto. O suporte é rápido e confiável,

Entre as vantagens técnicas da PortoFácil, posso citar o fato de que eles são especialistas em WordPress; usam o VPS NX (que tem caches extremamente otimizados para o WP); usam o MariaDB, tão confiável que o próprio Google está trocando sua base de dados de MySQL para ele; VPSs baseados em Xen, que são praticamente idênticos ao hardware físico, ou não virtualizado; você não precisa entender de servidor para usar o seu site, é só deixar tudo na mão desta equipe.

Outro ponto importante é que dá pra confiar na PortoFácil, que entrega exatamente os recursos que foram contratados, ao contrário de tantas empresas por aí. Desta forma, o custo da empresa pode não ser o mais acessível de todos, mas você realmente terá o que precisa, sem falar em um atendimento mais do que personalizado.

O único ponto "negativo" da PortoFácil, é o fato de não prestar nenhum serviço de e-mail, assim é preciso usar serviços de e-mail externos, como o Google Apps (pago) e o Zoho Mail (grátis e muito bom) ou o Microsoft Live (grátis, generoso — até 500 caixas postais — e bom, principalmente para quem gosta dos produtos da Microsoft).

Se você estiver procurando uma hospedagem, a PortoFácil conta com a minha mais alta recomendação.

Este post faz parte de uma campanha da PortoFácil.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários

Comentários Fechados