Dori Prata 9 anos atrás
Há alguns meses a Infinity Ward afirmou que o Call of Duty: Ghosts rodará mais bonito no PC do que nos consoles da próxima geração e embora ainda teremos que esperar um pouco para comprovar isso, tamanha qualidade cobrará seu preço, como por exemplo impedir que quem possua menos de 6 GB de RAM no computador aproveite o game.
A informação foi revelada pela nVidia, que através do seu site publicou uma página dedicada ao FPS e nela vemos as outras exigências, como no mínimo um Intel Core 2 Duo E8200 2,66 GHz ou um AMD Phenom X3 8750 2,4 GHz; uma placa GTX 500 Ti ou uma Radeon 5870 e acredite, 50 GB de espaço no HD.
Como alguns já devem ter notado, tanta memória RAM exigirá um Windows 7/8 64 bits e caso você queira rodar o game em todo o seu esplendor, a fabricante recomenda que uma GeForce GTX 780 seja utilizada e como uma desta custa cerca de US$ 650 nos Estados Unidos, nem preciso dizer que a brincadeira custará caro.
O que me deixa mais assustado nisso tudo é que pelos vídeos que assisti do Ghosts ele nem parece justificar tudo isso, o que me faz questionar se trata-se apenas de uma má otimização ou se no final das contas o título será mesmo capaz de bater de frente com o visual do Battlefield 4.
Enfim, o fato é que se a coisa caminhar para este lado, ter um computador capaz de competir com os novos consoles nesse início será algo financeiramente inviável, para desespero dos que juravam que a próxima geração já nasceria morta.