Meio Bit » Arquivo » Fotografia » J.R. Duran vai estar no Estúdio Evolution

J.R. Duran vai estar no Estúdio Evolution

J.R. Duran, o mago das lentes, vai estar no Estúdio Evolution falando de sua carreira, experiências e de todo o seu Universo Imaginário.

10 anos e meio atrás

J R Duran

O Estúdio Evolution está chegando e mais novidades vão sendo mostradas a cada dia. Você pode não viver dentro do mundo da fotografia, mas tem que admitir que o nome J.R. Duran te faz lembrar de fotografia, principalmente da fotografia de glamour de belas modelos. Pela primeira vez na história dos congressos de fotografia no Brasil o fotógrafo vai subir ao palco e contar para todos um pouco de suas experiências e história de como se transformou em um dos fotógrafos mais requisitados pelas grandes revistas do país. Tanto que ele não vai falar de nada específico na parte técnica e sua palestra se chama, simplesmente, de "O Universo Imaginário de JR Duran". Uma boa oportunidade para saber como pensa o homem que foi apelidado pela Revista Veja de "O Mago das Lentes".

Segundo o release oficial da iPhoto Editora, organizadora do evento, o fotógrafo teve suas "fotos, famosas pelo extremo requinte técnico e estético, lhe conferiram uma parceria com a Playboy que dura mais de 20 anos. Também já fez trabalhos para revistas como Vogue, Mais, Nova, Marie Claire, Nova Beleza, Claudia, Capricho, Elle e VIP. Na área de publicidade já teve clientes como Philip Morris, British Tobaco, Maybelline, American Express, Elisabeth Arden, Itaú, L'Oreal, Ellida Gibs, Nestlé, Volkswagen, Renault, Johnson & Johnson e United Distillers. Seu trabalho ganhou destaque, o que lhe proporcionou ganhar sete prêmios da Abril de Jornalismo".

O Estúdio Evolution vai acontecer nos dias 4, 5 e 6 de novembro de 2013 no Teatro das Artes do Shopping Eldorado em São Paulo. Informações e inscrições podem ser conseguidas no site do evento.

Só lembrando que o Meio Bit vai sortear um  passaporte completo para os três dias do Estúdio Evolution. Quer saber como? É só clicar no link.

 

jrduran_estudio_evolution

 

relacionados


Comentários