Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Gran Turismo 6 deverá ser lançado sem melhorias no áudio

Gran Turismo 6 deverá ser lançado sem melhorias no áudio

Diretor revela que Gran Turismo 6 deverá ser lançado sem melhorias na parte sonora, que poderão ser adicionadas posteriormente através de uma atualização.

10 anos e meio atrás

gran-turismo-6

Depois de todo o atraso que o último título da série Gran Turismo enfrentou, muitas pessoas ainda não estão acreditando que o GT6 será realmente lançado no dia 6 de dezembro, mas mesmo que o cronograma seja mantido, Kazunori Yamauchi já avisou que uma das melhorias prevista para o game, o áudio, não deverá estar disponível na sua chegada.

Acho que mencionei isso no passado, mas estamos trabalhando para mudar a maneira fundamental como o som do motor funciona. No momento sinto que isso não deverá estar disponível no dia do lançamento do GT6.

A boa notícia é que o game designer não descartou a possibilidade de uma atualização entregar essa melhoria e outro aspecto que só deverá ser adicionado ao jogo com o tempo é a mudança de dia para noite em todas as pistas. A principio apenas as corridas em Spa, Le Mans e Nurburgring contarão com esta função e de acordo com Yamauchi, a dispersão das luzes dos faróis foi muito melhorada do GT5 para o GT6, o que fará com que as corridas noturnas pareçam muito melhores dessa vez.

Para deixar as pessoas ainda mais frustradas, o japonês revelou que o Gran Turismo 6 não importará dados do anterior, tudo porque alguns conseguiram hackear o save e por isso a Polyphony Digital seria incapaz de validar o progresso de todos.

Voltando à parte sonora, quem certamente não ficará nada feliz com essa notícia é o meu amigo Joel Nascimento Jr., que costuma dizer que os carros do Gran Turismo tem som de liquidificador, mas desde que uma atualização seja mesmo lançada e que isso não leve alguns anos para acontecer, acho que é algo que podemos ignorar.

Fonte: Eurogamer.

relacionados


Comentários