Meio Bit » Arquivo » Games » CoD: Ghosts irá do fundo do mar até o espaço sideral

CoD: Ghosts irá do fundo do mar até o espaço sideral

Novo trailer do Call of Duty: Ghosts mostra que jogo terá tiroteios até no espaço.

10 anos e meio atrás

call-of-duty-ghosts

Quando a Infinity Ward revelou o primeiro trailer do Call of Duty: Ghosts, uma das coisas que mais me chamou a atenção foi uma fase que se passará em baixo d'água, pois além dela apresentar gráficos muito bonitos, nos permitirá jogar com uma física diferente da que estamos acostumados e consequentemente, uma nova jogabilidade. Porém, o que não poderíamos imaginar é que para o jogo o céu seria o limite, literalmente.

Há pouco o estúdio divulgou um novo vídeo do aguardado FPS e já de cara nos é mostrado que em determinado momento da aventura combateremos inimigos na órbita da Terra, numa sequência que tem boa chance de entrar para a história da franquia ao lado da invasão de Nova York, da explosão atômica ou da missão em Pripyat.

Além de trazer vários momentos potencialmente impactantes do CoD: Ghosts e que ajudam a reforçar a tradição da desenvolvedora de entregar algumas das situações mais cinematográficos já feitas para um jogo, o trailer impressiona por mostrar uma qualidade de imagem bastante superior aos últimos lançamentos da série e se os gráficos não estão no mesmo nível do que tem sido divulgado do Battlefield 4, ao menos sugere que eles não passarão vergonha.

Trocar tiros no espaço enquanto vestimos uma roupa de astronauta te parece um pouco exagerado? Talvez seja mesmo, mas como assistir o vídeo e não pensar que isso pode ser bastante divertido? Que me desculpem os que buscam realismo, mas adorei a ideia do pessoal da Infinity Ward!

relacionados


Comentários