Meio Bit » Arquivo » Internet » Windows Live 2.0: Rede social, notícias e games, tudo em um pacote

Windows Live 2.0: Rede social, notícias e games, tudo em um pacote

15 anos atrás

A Microsoft continua investindo em sua plataforma Live e agora, deu mais um passo na integração de serviços: O Live Messenger, Hotmail, serviços de notícias, bookmarks, skydrive estão todos sendo integrados ou sendo melhorados.

O SkyDrive vai pular de 5GB para 25GB de espaço online, que pode ser compartilhado publicamente ou com pessoas selecionadas da sua lista de contatos. Ou usá-lo para backups de trabalhos, modelos, documentos, textos, músicas, vídeos e o que mais você imaginar.

Com todos os contatos centralizados, outros serviços estão sendo agregados, como o Flickr, WordPress e Twitter. A idéia é uma pessoa poder centralizar suas informações, contatos, fotos, arquivos e vídeos em um só lugar.

E numa notícia que acredito estar relacionada, que tal poder, além de toda essa integração, poder comprar games digitalmente, no mesmo modelo usado pela Valve com o Steam? O Windows é a maior plataforma para games no PC e usar essa dominância com serviços integrados para distribuição digital é mais um ramo de negócios a ser investido.

Se isso tudo dará certo, só o tempo dirá e não acredito que a concorrência, [tosse]Google[/tosse], vai ficar parada por muito tempo.

Fontes: Cnet News e Cnet News

relacionados


Comentários