Meio Bit » Arquivo » Games » Mira chico! World of Warcraft chegando à América Latina!

Mira chico! World of Warcraft chegando à América Latina!

16 anos atrás

Segundo nota oficial no site da Blizzard, World of Warcraft, o mais popular MMORPG em todo mundo, será lançado na América Latina ainda na primeira metade deste ano, sendo que este servidor estará disponível ao mesmo tempo aos latinos residentes nos EUA e Canadá.

Uma equipe está sendo montada nos escritórios da Blizzard, garantindo dessa forma que os clientes tenham suporte em espanhol 24 horas por dia. Também as falas in-game serão traduzidas para esta língua, o que provavelmente não agradará muito aos brazucas - eu incluso. Aliás, dá arrepio só de imaginar algumas frases célebres dos NPCs (stay away from the voodoo, por exemplo) em espanhol, mas enfim, nem tudo é perfeito. Uma coisa é certa: dependendo da localização do servidor a conectividade deve melhorar consideravelmente para nós brasileiros.

"Tornar WoW mais acessível para jogadores em todo o mundo tem sido nosso objetivo há muito tempo. Jogadores de língua espanhola nos servidores norte americanos têm demonstrado grande participação no jogo, e estamos satisfeitos em oferecer uma versão própria", diz Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard. Pelo visto essa ainda não é a versão que nós brazucas esperávamos, mas chegou bem perto. Quem sabe no futuro eles não abram os olhos para a comunidade brasileira e nos brindem com um servidor tupiniquim?

Maiores detalhes sobre valores das mensalidades e dos países que farão parte da versão serão divulgados em breve.

[via Kotaku]

relacionados


Comentários