Meio Bit » Arquivo » Games » Um ilustre desconhecido

Um ilustre desconhecido

16 anos atrás

Nos meus Feeds diários me deparei com uma lista referente ao ultimo dia 17 de Fevereiro mostrando os jogos para PC mais vendidos naquele período nos EUA. A lista é essa:

1. Call of Duty 4
2. Sins of A Solar Empire
3. World Of Warcraft: Battle Chest
4. The Sims 2 Deluxe
5. The Orange Box
6. World Of Warcraft: Burning Crusade Expansion Pack
7. Crysisimage
8. World Of Warcraft
9. The Sims: Castaway Stories
10. MS Flight Simulator X Deluxe

Legal, vários jogos conhecidos estão na lista (com COD4 no topo é claro ^^), mas eu nunca  tinha ouvido falar naquele segundo lugar ali, um tal de Sins of A Solar Empire.

Achei o nome do jogo muito estiloso, e como está logo atrás de meu jogo preferido resolvi dar uma pesquisada sobre ele.

Sins of a Solar Empire é um jogo de estratégia em tempo real da subdivisão 4X (explore, expand, exploit, exterminate). Esse é um tipo de jogo de estratégia bem mais complexo do que RTS's focados apenas em batalha como Starcarft. Neles, além das batalhas, você também precisa se preocupar em formar alianças politicas e cuidar de sua população não combatente. Também fazem parte desse gênero Civilization e Alpha Centauri.

O legal é que você pode controlar frotas estrelares em vários sistemas solares e os combates são dígnos de Star Wars. Vejam só que vídeo maneiro:

Eles está sendo vendido no próprio site por download à $44,95. Acho que Unreal Tournament 3 vai ter que esperar .... hó mundo cruel ....

Fonte da lista: IGN

relacionados


Comentários