Meio Bit » Arquivo » Games » Os vilões mais diabólicos de todos os tempos!

Os vilões mais diabólicos de todos os tempos!

16 anos atrás

Voltando a postar listagens depois que o Romulo quebrou a seqüencia! Mas a desta lista é realmente boa: os vilões mais diabólicos de todos os tempos! Uma coisa eu concordo com o GoNintendo: porquê 47 e não 50?

Alguns deles impressionaram por estar na lista, como o Richter Belmont (OMG!), e alguns vilões conhecidos, como o Vega (aquele com as garras estilo Wolverine - Street Fighter), o Albert Wesker (série Resident Evil), Nemesis (Resident Evil 3 - esse manja!), Arthas (Warcraft III), Ares (God of War, mas que foi fácil derrotar... no easy!), Bowser (preciso dizer de que jogo que ele é?), e em segundo lugar, ele: Sephiroth (Final Fantasy VII), que considero o melhor vilão de todos os tempos, que na listagem perdeu para... bom, vejam vocês mesmos: irão se surpreender!

Os game designers e roteiristas de plantão também poderiam estudar os mesmos para criar vilões decentes em seus projetos. Não quer dizer que a gente não saiba criar, mas estudar alguns deles pode deixar o teu vilão mais real.

[Via GoNintendo]

relacionados


Comentários