Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Curso "Marketing de Buscas"em São Paulo

Curso "Marketing de Buscas"em São Paulo

15 anos e meio atrás

img_02

Quem foi ao Meio Bit Expo deste ano (isso quer dizer que ano que vem, tem mais!), além da agradável presença dos seus editores prediletos, também pôde ouvir e bater um papo com gente muito interessante. Entre nossos convidados, estava a Enga. Martha Gabriel, já conhecida aqui no Meio Bit pelo seu livro “Marketing de Otimização de Buscas na Web”.

Numa palestra corrida (literalmente, mas por culpa única e exclusiva minha, que calculei mal o tempo total do evento), ela falou sobre os pontos mais importantes de como (e porque) melhorar o posicionamento de um site nos motore de busca, especialmente o Google.

Para quem ficou com um gostinho de “quero mais”, uma boa notícia: Martha estará lecionando um curso sobre o assunto, com duração de dois dias (16 horas), iniciando em 01 de outubro, em São Paulo.

A cereja do bolo: leitores do Meio Bit (que se identificarem como tal) terão 10% de desconto.

Maiores detalhes podem ser encontrados aqui. Só lembrando: se identifiquem como leitores do Meio Bit, ou nada de desconto, hein!

Antes que perguntem: não, este não é um “post patrocinado”. O curso parece ser bacana, a Martha entende do que fala e os leitores têm 10% de desconto. Isso já é suficiente para mim.

relacionados


Comentários