Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Meio Bit Expo drops (VI)

Meio Bit Expo drops (VI)

15 anos e meio atrás

 

Quem é Fernando Doege Jr?

Me formei em engenharia civil, mas trabalhei muito pouco tempo na área. Acabei por transformar um hobby em trabalho e hoje dedico boa parte do meu tempo em projetos web e startups. A outra parte do meu tempo invisto nas escolas que sou sócio. Ainda acho tempo para dividir os meus pensamentos no meu blog pessoal, o Em bu$ca do primeiro milhão (www.primeiromilhao.com). Acredito que empreendedorismo é um estado de espírito. DSC_5505

 

Qual é sua expectativa com relação ao MB-X?

O Meio Bit e o seu público são formadores de opinião quando o assunto é tecnologia. Participar do MB-X é uma excelente forma de receber o feedback diretamente de quem realmente importa. O evento tem tudo para ser um sucesso. Esta é uma oportunidade única de estreitar a rede de relacionamentos na web brasileira. Minha sugestão é que você não esqueça o seu business card. Parcerias e clientes sempre surgem nestes eventos.

 

O que podemos esperar da sua apresentação? Novidades? Segredos? Rumores?

Vamos lançar um novo produto para mercado financeiro com foco no usuário final. Estávamos esperando um evento de porte para este lançamento e o MB-X veio no momento certo. É um projeto que começou a tomar forma no Blogcamp Paraná no final do ano passado entre eu e o Douglas Silvio do Gravateiros (www.gravateiros.com.br) . Acreditamos que o nosso produto pode ajudar todos aqueles empreendedores que investem seu dinheiro. A idéia foi criar uma ferramenta completa, mas ao mesmo tempo muito simples de usar.

relacionados


Comentários