Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Concurso Fotográfico Meio Bit Flickr 2000 - Resultado

Concurso Fotográfico Meio Bit Flickr 2000 - Resultado

Confiram as fotos vencedoras do Corcurso Fotográfico Meio Bit Flickr 2000: os vencedores levarão belas canecas fotográficas!

11 anos atrás

Demorou, mas finalmente aconteceu. O resultado do concurso deveria ter sido publicado no dia 10 de junho, mas a quantidade de fotos inscritas foram muito acima do esperado. Tivemos 612 uploadas no flickr com a tag Flickr2000 e todas foram devidamente avaliadas. Vejam agora as 10 melhores fotos, lembrando que o 1º e 2º lugares, assim como noticiado no texto do concurso, vão levar para casa cada um uma caneca em forma de lente.

Para quem nunca julgou um concurso fotográfico fica a dica de que a coisa não é fácil. Existem critérios objetivos que devem ser analisados em uma imagem, como a composição, enquadramento, fotometria, ou seja, coisas extremamente técnicas, mas também existem fatores subjetivos que não podem ser explicados, como o impacto visual de uma imagem. As vezes uma foto impecável do ponto de vista técnico não causa nenhuma reação no observador, enquanto uma totalmente caótica do ponto de vista técnico pode ser aquela que mais impressiona. Esses critérios objetivos e subjetivos foram analisados nesse concurso e claro que nem todos vão concordar com o resultado, mas o grupo de jurados fez de tudo para ser o mais imparcial possível.

Vamos ao resultado.

10º Lugar - L'écureuil
Soul

09º Lugar - Fabio Ansolin

Lago

08º Lugar - Angelo Márcio Vale Silva

Cais noturno

07º Lugar - Leonardo Ferigato

Por do Sol.

06º Lugar - Paulo Antonio Santos

Um pedacinho de Jacarezinho/PR

5º Lugar - Neto Macedo

Détaché

4º Lugar - Gustavo Bresolin

Velinhas

3º Lugar - Dudu Donnabella

"Gonna Find My Love"

2º Lugar Gustavo Piazzarollo

Rain and book

1º Lugar - Neto Macedo

Abandonné

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários