Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Não deixe de conferir as belas fotos desta Semana do Meio Bit no Flickr, com destaque a uma bela macro de uma aranha!

11 anos atrás

Um pequeno conselho para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do aquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

A Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 1.981 participantes e um total de 43.399  itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatísticas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

Cinco maiores Tags do grupo

  • brasil
  • brazil
  • Canon
  • nikon
  • natureza

"CEU E TERRA; MICHELANGELO E BERNINNI; CÚPULA E BALDAQUINO"

Começamos a semana com essa imagem mais que bacana do André Fachetti - www.andrefachetti.com que, segundo a descrição, No clima de unidade entre o sagrado, o histórico, o cultural e o artístico, um registro feito por nós na Basílica de São Pedro, e disponível em impressão fineart no andrefachetti.com/pt/fineart/paisagem (fazer um jabazinho aqui). Não há indicação da câmera utilizada.

lajedo do pai mateus

Bela paisagem feita em momento de baixa iluminação que só ajudou a melhorar a dramaticidade da cena. Isso me faz pensar como existem lugares belos e com grandes atrativos naturais em nosso país. Imagem feita pelo Bart vanDorp sem indicação de câmera utilizada.

Aranha

Fotografia Macro? Sim, nós temos algumas no grupo e nessa semana vamos dar destaque para essa imagem do marciocvital. Não há indicação da espécie da aranha, mas isso não tira a beleza da imagem que foi feita com uma Canon EOS 5D Mark II.

Abandonné

Finalizamos com essa bela imagem do netomacedo que juntou várias coisas que eu adoro. Uma foto em preto e branco, regra dos terços, clima dark e mulher com tatuagem. Muito bacana. Imagem feita com uma Canon EOS 5D Mark II.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários