Carlos Cardoso 10 anos atrás
“imagem aproximada”
Marina Voinova é uma russa de 24 anos que tinha um namorado de 5 anos. Não de idade, talvez idade mental, mas 5 anos de namoro. Um belo dia, sem ter o que fazer ela começou a fuçar o Yandex Maps, site com um serviço kibado do Google Street View.
Passeando por Perm, sua cidade, ela reparou um casal andando na rua.
Como faro de mulher pra homem fazendo besteira não tem igual, o sentido de aranha corneada dela apitou e foi a hora de brincar de CSI – Corno Science Investigation:
ENHANCE!
Não deu outra. Era Sasha, o futuro ex-namorado de Marina, andando de braços dados com uma safada, uma cachorra, uma sirigaita, uma pistoleirrrrra!
Ela esperou o cidadão chegar em casa, mandou googlar yandexar o endereço. Pego no flagra, ele ficou pálido e sem resposta. Levou o merecido pé na bunda.
Antigamente a Arte de Dar Um Perdido já era complicada. Encontra-se amigos e conhecidos em qualquer lugar. Hoje, com redes sociais, câmeras nas mãos de todo mundo, GPS pra complicar e Google Street View pra ferrar tudo, andar na linha deixou de ser mérito, é necessidade.
Para melhorar (ou piorar) não cabe processo, a legislação russa diz que não é ilegal fotografar gente na rua, e convenhamos, quer fazer melda, não faça na rua, MANÉ.
Fonte: TR