Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Resultado do sorteio + NOVO SORTEIO!

Resultado do sorteio + NOVO SORTEIO!

Confira o resultado do sorteio Kingston e veja como participar do novo sorteio: concorra agora a um outro kit de módulos de memória (2x4GiB) e a um belo pen drive de 16 GB.

11 anos atrás

Esse post vem com duas notícias. Uma boa e uma ótima. Se bem que, para o ganhador do primeiro sorteio Kingston, serão duas notícias ótimas. A primeira delas é que, antes de tudo, peço desculpas pela demora no sorteio do Kit de Memórias da Kingston. Por motivos pessoais andei sem tempo de parar e fazer o sorteio. Mas antes tarde do que nunca e eis que o vencedor é:

sorteio

Parabéns a você, @gusvato! Pra você, hoje são duas notícias excelentes. A primeira é essa. A segunda serve pra todo mundo. Como compensação pela demora no sorteio, farei UM NOVO SORTEIO. Dessa vez o prêmio é diferente, são duas coisas. A primeira é um Kit de Memórias Kingston HyperX Beast. São 8 GiB de memória (2x4GiB) de alto desempenho, com barramento de 1.600 MHz, voltadas especificamente para jogos.

hyperx_beast_2

O segundo prêmio é um Pendrive DataTraveler Micro de 16GB. O procedimento é o mesmo para ambos os prêmios, siga os passos abaixo:

1) Curta a fanpage do Meio Bit

2) Cole isso no Twitter:

“Quero o Kit de Memórias Kingston HyperX Beast que o @meio_bit está sorteando http://kingo.to/1f3j RT para concorrer!”

(Cole sem aspas. Lembre-se de colar a URL corretamente para não deixar de ter seu RT contabilizado. Só 1 RT é contabilizado por perfil).

Pode começar a torcer. O sorteio será realizado na próxima quarta-feira, dia 30, dessa vez sem atrasos.

ATUALIZAÇÃO: o resultado do presente sorteio saiu, confira!

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários