Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

11 anos e meio atrás

Um pequeno conselho para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do aquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

A Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 1.898 participantes e um total de 40.065  itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatísticas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

 

Cinco maiores Tags do grupo

  • brasil
  • brazil
  • Canon
  • nikon
  • natureza

Pôr do sol na marina

Começamos os trabalhos com esse belo por do sol fotografado pelo Felipe Lube de Bragança / fe-lubra. Embora esse já seja um tema batido dentro da fotografia, o Felipe conseguiu agregar outros fatores, como os barcos e o ancoradouro, deixando o conjunto bem mais diversificado. Imagem feita com uma Canon Rebel XSi.

Solidão

O título dessa imagem é Solidão. Um nome que casa bem com o sentimento transmitido pela foto. Parabéns para o Jean Chad que conseguiu produzir uma imagem com bela composição e um impacto perturbador. Não há indicação da câmera utilizada.

Anneke Hoffmann

Faz muito tempo que não aparece um Paint Light bacana em nosso grupo. O netomacedo conseguiu unir cenário, uma pessoa e o efeito característico da técnica. Eu gostei muito do resultado. Imagem feita com uma Canon EOS 5D Mark II.

Um pouco de fotografia profissional com muita produção, iluminação e um cenário maravilhoso. Quem fez a imagem foi Adilson Andrade utilizando uma Canon EOS 5D Mark II.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários