Meio Bit » Arquivo » Games » Grand Theft Auto V deverá se passar em Los Angeles

Grand Theft Auto V deverá se passar em Los Angeles

12 anos e meio atrás

dori_gta5_26.10.11

Ontem de certa forma fomos surpreendido com a informação de que a Rockstar irá divulgar no próximo dia 2 o trailer que revelará o próximo capítulo da série GTA. Todos sabiam que mais cedo ou mais tarde a desenvolvedora tornaria oficial a criação do jogo, mas vocês sabem, um título desse porte sempre deixa todo mundo empolgado e as especulações já começaram a surgir pela web.

Um dos aspectos que mais despertam a curiosidade dos fãs é onde se passará a aventura e de acordo com uma fonte ligada ao estúdio e ouvida pelo Kotaku, o Grand Theft Auto V a história deverá se desenrolar em Los Angeles, ou em algum lugar muito parecido com a cidade da costa oeste dos Estados Unidos, assim como aconteceu no San Andreas. Outra possibilidade interessante levantada por eles é que o jogo poderá ter mais de um personagem controlável, o que teoricamente traria muitas novidades para a narrativa.

Vale lembrar que a empresa possui um bom conhecimento de Los Angeles, já que além de terem trabalhado com o Team Bondi na recriação da cidade dos anjos da década de 20 para o L.A. Noire, eles também situaram o último Midnight Club por lá, sem falar na Los Santos, presente no já citado terceiro game da série em 3D e lançado originalmente para o Playstation 2.

Se o rumor for mesmo confirmado, será legal deixar Liberty City, mas o que eu gostaria mesmo de ver é uma mapa enorme como o do GTA: San Andreas, contando com várias cidades e dando a sensação de que estamos encarando uma viajem ao ir de uma para a outra. Além disso, mesmo tendo gostado o GTAIV, achei que faltaram inovações e espero que o enredo do quinto seja no mínimo tão bom quanto o do Red Dead Redemption, jogo que considero a obra-prima da Rockstar (o L.A. Noire está aguardando na fila para ser jogado).

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários